sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ENCONTRO DE FORMAÇÃO 5 DE SETEMBRO

ENCONTRO FORMAÇÃO COM COORDENADORES DA CATEQUESE (5/9/2015)

“Assim, Ele capacitou os santos para a obra do ministério, para a edificação do Corpo de Cristo, até chegarmos, todos juntos, à unidade na fé e no conhecimento do Filho de Deus, ao estado de adultos, à estatura do Cristo em Sua plenitude” (Ef 4,12-13)

Com o objetivo de entender e colocar em prática que a catequese não deve levar apenas à celebração dos sacramentos, mas, sim uma “INICIAÇÃO CRISTÔ, cujo itinerário nos leva ao amadurecimento na fé em Jesus Cristo, e que todos estamos em processo iniciático, sábado, dia 5 de setembro de 2015,às 14h00, no Auditório Diocesano Frei Auditório Frei Evaristo,             realizou-se a formação sobre o subsidio “ITINERÁRIO CATEQUÉTICO-INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ-UM PROCESSO DE INSPIRAÇÃO CATECUMENAL (CNBB).

O encontro que reuniu mais de 200 catequistas, foi dirigido pelo Pe. Eugênio Pessato, articulador da Comissão Bíblica-Catequética-Missionária da Diocese.
Foi momento de graça, entendendo que sempre mais a catequese deve “ecoar” o amor de Deus junto às crianças, adolescente, jovens e adultos, de forma permanente.

Glória e majestade ao Senhor pelas maravilhas que tem realizado em nosso favor!

Grato pela sua participação amigo (a) catequista!

Com minha bênção para sua missão,

Diác. Flori








MAIS FOTOS NO NOSSO ÁLBUM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário