sábado, 10 de maio de 2014

PADRE GABRIEL CORRER

NOTA DE FALECIMENTO



"De vez em quando eu sei que Deus visita nossa vida. Ele visita a minha o tempo todo.
Fala com voz humana aos nossos ouvidos, reorienta os nossos caminhos através de amigos que amamos, aconselha-nos através de vozes em que acreditamos.
E um dia Ele passou pela minha vida de uma forma muito especial, entrou na minha história, passou pelos meus dias, veio como uma luz que invade um lugar, que retira o poder da penumbra, da sombra... e ilumina. Ele veio no formato de um homem. De um homem bem humorado, contador de histórias, amante da vida, com uma predileção especial pelos miseráveis. Por isso que ele me amou tanto.
Um homem profundamente apaixonado por Jesus. Um homem que era capaz de compreender os contrários da condição humana. Um homem que era capaz de amar os avessos. E eu me senti muito amado por este amigo.
Sua passagem por este mundo foi muito importante, o suficiente para deixar marcado e ficar eternizado no coração de muita gente a boa parte da vida dele.

Deus visitou o mundo e usou o rosto de um homem chamado Padre Gabriel ." Adeus Padre Gabriel, obrigado por ter pregado o Evangelho não só com palavras, mas com a própria vida através do seu testemunho.

O Pe. Gabriel esta sendo velado Na Igreja Matriz Santa Cruz em Rio Claro, Missa de corpo presente será as 15h00 e seu sepultamento as 17h15 no cemitério São João Batista em Rio Claro - SP




































Nenhum comentário:

Postar um comentário